]Comunicado Oficial: 3° Curso de Formação da ONHB – 7ª ONHB – Olimpíada Nacional em História do Brasil

Comunicados oficiais

Voltar para a lista geral

Comunicado Oficial: 3° Curso de Formação da ONHB

Postado por Comissão Organizadora em 19 de maio de 2015

Prezados(as) Professores(as) Participantes da ONHB

A Comissão Organizadora da Sétima Olimpíada Nacional em História do Brasil informa que devido ao atraso na liberação do financiamento concedido pelo CNPq para a realização da Prova e do Curso de Formação, houve a necessidade de alterar o calendário incialmente previsto para o Curso. Pedimos desculpas aos professores participantes por este problema que está fora de nosso alcance solucionar.

Por outro lado, com grande satisfação comunicamos que o Curso ocorrerá nos meses iniciais de 2016 (fevereiro, março e abril) e que versará sobre um tema muito premente nas escolas: “História dos Índios em sala de aula”.

A partir do dia 27 de maio de 2015, o Regulamento e o botão para a declaração de interesse em participar do curso estarão disponíveis em sua área de usuário no site da olimpíada. Os professores que marcarem a opção “Não quero participar do curso de formação” não poderão mudar posteriormente para o status “Sim, quero participar do curso de formação”. Assim, sugerimos aos professores que não souberem se terão disponibilidade para realizar o curso que marquem a resposta positiva, pois haverá futuramente um período de confirmação de interesse.

Atenciosamente
Comissão Organizadora


Login alterado

O usuário logado na sessão atual foi alterado em outra aba ou janela. É necessário atualizar a página.

Login alterado

A equipe logada na sessão atual foi alterada em outra aba ou janela. É necessário atualizar a página.