Olimpíada de História convoca 314 equipes para sua grande final em agosto

De volta à lista

Em 20/06/19, por Comissão OrganizadoraONHB11

Prezado(a) Participante da Fase 6,


Confira a partir de agora, em sua sala de equipe, se sua equipe é uma das equipes convocadas para participar da Grande Final Presencial que ocorrerá nos dias 17 e 18 de agosto de 2019. Para conferir seu resultado:

a) Acesse sua sala de equipe, com seu login e senha; 
b) Vá até o link que dá acesso à fase 6 e verifique se há a seguinte mensagem:

FASE 6
Participou e foi convocada para a final presencial!


Imprima o seu certificado de participação, e veja detalhes de sua convocação.

c) Clique em convocação e verifique se sua equipe foi convocada com ou sem apoio;
d) Leia nosso Regulamento e o Manual para Finalistas e clique em li para os dois;
e) Acesse e baixe o Manual para finalistas, nele há modelos dos documentos a serem enviados;

 ATENÇÃO: Há algumas informações importantes de que devem ser observadas:

1) O Manual para finalistas tem força de regulamento, ou seja, as informações e instruções nele registradas fazem parte de nosso regulamento e devem ser seguidas para garantir a participação da equipe, por isso é imprescindível que as equipes leiam e sigam as suas orientações.
2) Apenas o professor(a) orientador(a) da equipe tem acesso ao botão de enviar os documentos, ou seja, somente ele é responsável pelo envio.
3) Observe a data e horário limite do envio obrigatório dos documentos de sua equipe, as equipes que não enviarem os documentos nos prazos perdem automaticamente a vaga que passa para equipes em lista de espera.

Envio dos documentos

Equipes com apoio

Devem enviar todos os documentos até o dia 26 de junho às 12:00 horas [horário de Brasília] ou perderão o apoio da ONHB para deslocamento, e passarão a ser computadas como equipe sem apoio com data de envio dos documentos até o dia 28 de junho.

Equipes sem apoio

Devem enviar todos os documentos até o dia 28 de junho às 12:00 horas [horário de Brasília] ou perderão a vaga na Grande Final Presencial. Alertamos que exatamente ao meio dia o sistema encerra o envio de documentos e imediatamente a vaga é perdida, sendo designada a outra equipe, por isso não deixe para a última hora.

 Além da convocação, encontra-se disponível nas salas das equipes o relatório de desempenho de cada uma das equipes, que pode ser encontrado na tarja laranja logo abaixo da relação de fases que sua equipe participou.

Lembramos aindaque em breve divulgaremos em Comunicado Oficial o Gabarito da 11ª ONHB e o documento que explica o nosso Sistema de Avaliação para esta edição.

Parabéns a todos os participantes da Fase 6, e aguardamos os convocados em agosto.

Atenciosamente
Comissão Organizadora da Olimpíada Nacional em História do Brasil
 

Clique aqui e acesse o gabarito e nota de corte

Site desenhado, construído e cuidadosamente mantido pela Preface.