12ª Olimpíada de História está adiada para o segundo semestre de 2020

De volta à lista

Em 28/03, por Comissão OrganizadoraONHB12

A Comissão Organizadora da Olimpíada Nacional em História do Brasil, dadas a grave situação enfrentada pelo nosso país com a pandemia de coronavírus (Covid-19) e a necessidade de isolamento social para atividades não essenciais, comunica: 

A 12ª Olimpíada Nacional em História do Brasil está adiada para o segundo semestre de 2020 (data a ser definida), e a fase presencial com premiação está adiada para o ano de 2021. As inscrições também serão prorrogadas até 31 de maio de 2020, com prazo para pagamento do boleto de até 30 dias corridos a partir da sua emissão.
 
Consideramos que, a despeito de as fases iniciais da Olimpíada serem online, a interação escolar, o trabalho em equipe e o contato com o professor são imprescindíveis para sua realização. Acompanharemos atentamente o impacto da pandemia em nosso país e, no devido momento, divulgaremos o novo calendário.

Enviamos nossa solidariedade a todos os olímpicos e ex-olímpicos (professores e alunos), a seus amigos e familiares e estaremos em constante contato por meio de nossas redes sociais e site oficial.

Comissão Organizadora

Site desenhado, construído e cuidadosamente mantido pela Preface.