A Pré-ONHB 2020 chega ao fim...

De volta à lista

Em 26/05/20, por Comissão OrganizadoraPRÉ-ONHB 2020

Após quatro semanas, a Pré-ONHB chega ao final com a divulgação do desempenho das equipes [nas três modalidades: individual, por domicílio e “zap-zap”] do gabarito e a disponibilização dos certificados de participação na prova.

Confira aqui:

Gabarito Pré-ONHB 2020

Sistema de Avaliação da Pré-ONHB 2020

Sistema de Avaliação da Tarefa 20 – Pré-ONHB 2020

 

Na “sala da equipe” os participantes podem acessar os seguintes documentos:

Diário(s) de sua equipe

Resumo comentado da fase 4 [é possível visualizar e compartilhar o resumo realizado por sua equipe]

Certificado de participação [o link para impressão do certificado aparece logo abaixo do link de acesso para a fase 4]

Nota e desempenho [abaixo dos links para as 4 fases você encontra sua pontuação, clique no link para ver os detalhes de sua participação e desempenho fase a fase]

 

Deixamos aqui a nossa Mensagem de Encerramento:

Parabéns a todos que cumpriram as fases da Pré-Olimpíada Nacional em História do Brasil!

Essa é uma mensagem da Comissão Organizadora da ONHB a você, que participou sozinho(a), com a família ou com os amigos: muito obrigada! Agradecemos ter aceitado esse nosso convite em participar de uma olimpíada aberta, em versão reduzida; ter respondido às questões e encarado as tarefas e, um agradecimento especial a quem enviou os seus diários, contando como estão sendo seu cotidiano, sentimentos e preocupações, nesses dias tão difíceis que o país está atravessando.

Se você é ex-olímpico, esperamos que tenha “matado as saudades”; se você é olímpico, te esperamos na 12ª Olimpíada Nacional em História do Brasil, que virá bem linda (ainda não sabemos quando), cheia de desafios e pronta a te ajudar a estudar; se você está em idade escolar (entre o oitavo ano e o último ano do Ensino Médio) e ainda não está inscrito na 12ª ONHB, venha! Estamos esperando sua inscrição. Por fim, um agradecimento mais que especial aos pais, avós, irmãos, tios e amigos que participaram da pré-ONHB: obrigada por terem nos feito companhia por essas semanas. Já estamos com saudades de todos vocês.

Comissão Organizadora da Pré-ONHB 2020

Site desenhado, construído e cuidadosamente mantido pela Preface.