Convocação para a final será feita dia 28 de junho após as 15h

De volta à lista

Em 25/06/18, por Comissão OrganizadoraONHB10

Prezados participantes da 10ª ONHB

Os resultados das equipes classificadas para a Fase Final Presencial poderão ser consultados nos QGs das equipes dia 28 de junho, após as 15:00, horário de Brasília, (não necessariamente às 15:00).

Sabemos que existe grande ansiedade, mas os dias entre o final da fase anterior e a geração do resultado são fundamentais para que a Comissão Organizadora se dedique inteiramente a fazer a “correção da correção” de todas as 2.095 tarefas (cada uma delas corrigida por três de nossos corretores), avalie os casos que foram apontados como plágio, gere a lista de aprovados com as necessárias verificações e prepare os QGs para divulgar as informações da convocação.

Nossa equipe está trabalhando intensamente para a divulgação dos resultados e pedimos paciência aos participantes, pois é necessário que tenhamos todas as partes desse processo feitas com cuidado e seriedade. 

Assim, reforçamos que os resultados das equipes classificadas para a Fase Final Presencial poderão ser consultados nos QGs das equipes no dia 28 de junho, após as 15:00, horário de Brasília, (não necessariamente às 15:00).

Comunicamos ainda que:

O Sistema de Avaliação e o gabarito, assim como a nota de corte serão liberados após a convocação, não necessariamente junto.

Sugerimos que fiquem atentos aos Comunicados oficiais em nosso site, pois quaisquer alterações em datas e horários serão comunicadas por esse veículo.

Lembramos a todos que este comunicado passa a ser parte integrante do Regulamento da 10ª ONHB.

Atenciosamente,
Comissão Organizadora

Leia também: ONHB convocará o mínimo de 300 equipes para a final de 2018

Site desenhado, construído e cuidadosamente mantido pela Preface.