ONHB convoca 311 equipes para sua grande final em agosto

De volta à lista

Em 28/06/18, por Comissão OrganizadoraONHB10

Prezado(a) Participante da Fase 6,

Confira a partir de agora, em seu QG, se sua equipe é uma das 311 equipes convocadas para participar da Grande Final Presencial que ocorrerá nos dias 18 e 19 de agosto de 2018. Para conferir seu resultado:

a) Acesse seu QG, com seu login e senha; 

b) Vá até o link que dá acesso à fase 6 e verifique se há a seguinte mensagem:

FASE 6

Participou e foi convocada para a final presencial!

Imprima o seu certificado de participação,

e veja detalhes de sua convocação.

c) Clique em convocação e verifique se sua equipe foi convocada com ou sem apoio;

d) Leia nosso Regulamento e o Manual para Finalistas e clique em li para os dois;

e) Acesse e baixe os modelos dos documentos obrigatórios;

 

ATENÇÃO: Há algumas informações importantes de que devem ser observadas:

1) O Manual para finalistas tem força de regulamento, ou seja, as informações e instruções nele registradas fazem parte de nosso regulamento e devem ser seguidas para garantir a participação da equipe, por isso é imprescindível que as equipes leiam e sigam as suas orientações.

2) Apenas o professor(a) orientador(a) da equipe tem acesso ao botão de enviar os documentos, ou seja, somente ele é responsável pelo envio.

3) Observe a data e horário limite do envio obrigatório dos documentos de sua equipe, as equipes que não enviarem os documentos nos prazos perdem automaticamente a vaga que passa para equipes em lista de espera.

Envio dos documentos

Equipes com apoio

Devem enviar todos os documentos até o dia 04 de julho às 12:00 horas [horário de Brasília] ou perderão o apoio da ONHB para deslocamento, e passarão a ser computadas como equipe sem apoio com data de envio dos documentos até o dia 06.

Equipes sem apoio

Devem enviar todos os documentos até o dia 06 de julho as 12:00 horas [horário de Brasília] ou perderão a vaga na Grande Final Presencial.

 Além da convocação, encontra-se disponível nos QGs o relatório de desempenho de cada uma das equipes. Encontrado na tarja laranja logo abaixo da relação de fases que sua equipe participou.

Lembramos ainda, que em breve divulgaremos em Comunicado Oficial o Gabarito da 10ª ONHB e o documento que explica o nosso Sistema de Avaliação para esta edição.

Parabéns a todos os participantes da Fase 6, e aguardamos os convocados em agosto.

Atenciosamente

Comissão Organizadora da

Olimpíada Nacional em História do Brasil

Site desenhado, construído e cuidadosamente mantido pela Preface.