Comunicado Oficial: Não serão enviados brindes para as equipes finalistas

De volta à lista

Em 06/08/21, por Comissão OrganizadoraONHB13

Prezado(a)s Finalistas

A Comissão Organizadora da 13ª ONHB informa a todos os finalistas que, infelizmente, por falta de verbas não será possível confeccionar e enviar às equipes brindes da 13ª edição.

Esclarecemos que, embora tenha mobilizado diferentes esforços, não foi possível manter a distribuição de camisetas e canetas ou outros brindes para as equipes finalistas. A ONHB nas últimas duas edições não contou com o apoio governamental e teve uma diminuição expressiva de participantes em 2021 o que impactou profundamente nas verbas para a manutenção do projeto.

Esclarecemos ainda que buscamos desde 2020 o apoio de vários órgãos e agências de fomento, assim como da iniciativa privada e parlamentares, mas, infelizmente não houve resultados positivos nessa busca.

 

Assim, este comunicado oficial altera o item 5 do Manual das equipes finalistas:

 

5   COMPOSIÇÃO DOS KITS

 

 

Todo(a)s participantes das equipes finalistas [três aluno(a)s e um(a) professor(a)] receberão:

1 medalha [serão ao todo concedidas medalhas de ouro (20 equipes), prata (30 equipes), bronze (40 equipes) e cristal-honra ao mérito (todas as outras 325 finalistas)] – segundo a classificação da equipe.

 

As escolas das equipes medalhistas de ouro, prata e bronze receberão troféus de acordo com a medalha recebida por suas equipes.

Atenciosamente

Comissão Organizadora

 

Site desenhado, construído e cuidadosamente mantido pela Preface.