Comunicado Oficial: Sobre o envio de Comprovante Vacinal de COVID-19

De volta à lista

Em 18/06/22, por Comissão OrganizadoraONHB14

A Comissão Organizadora da 14ª Olimpíada Nacional em História do Brasil comunica que:

É obrigatório o envio de comprovante de vacinação contra a Covid-19.

Atendendo à Deliberação CEPE A-21/21 da Reitoria da Universidade Estadual de Campinas que dispõe sobre a obrigatoriedade da apresentação de carteira vacinal para acessar às salas de aula da universidade, considerando o compromisso da Universidade com a proteção da vida e da saúde de toda a comunidade é obrigatório que todos o(a)s membros das equipes finalistas enviem seus comprovantes dentro do prazo de confirmação de interesse em participar da Fase Final Presencial.

Os comprovantes devem ser escaneados, fotografados ou baixados nos sites do governo que disponibilizam esse serviço como o ConecteSUS. Esse documento deve ser anexado no formulário disponível “Envio de documentos”, que pode ser acessado na "Central do professor" do(a)s professore(a)s orentadore(a)s de equipes finalistas.

É recomendável que o(a)s participantes tragam os comprovantes [impressos ou digitalizados] na viagem para a Fase Final Presencial – lembramos que as companhias de transporte podem exigir o documento para embarque.

O(a)s participantes devem enviar os comprovantes de acordo com a dose de vacina que tomaram [1ª dose, 2ª dose, 3ª dose], podendo trazer o comprovante atualizado para a Fase Final Presencial.

O(a)s participantes que não tiverem comprovante vacinal [ainda não tomaram a vacina, perderam  ou não conseguiram emitir esse comprovante] até 24 de junho de 2022 as 12:00hrs (horário de Brasília) para enviá-lo junto com a “Ficha Obrigatória” deverão enviar em seu lugar na “Ficha Obrigatória” um Termo de Compromisso em que declaram que irão enviar o documento até dia 10 de agosto pelo “Contato” em nosso site. Entretanto, ressaltamos que para garantir a tranquilidade de sua participação na fase final - sem riscos de não poder acessar os espaços da prova e outras atividades da Grande Final - recomendamos que o documento seja enviado até 24 de junho junto com a documentação obrigatória.

Veja como acessar o Comprovante Vacinal no ConecteSUS

Atente para as datas:

Até 24 de junho as 12:00hrs (horário de Brasília): Envio do Comprovante Vacinal ou Termo de Compromisso via “Ficha Obrigatória”

Até 10 de agosto: Envio do Comprovante Vacinal via “Contato” em nosso site.


Os Participantes que não enviarem o documento até as datas estabelecidas não acessarão as salas de provas, o local da palestra e o local da Cerimônia de Premiação. Essa exigência aplica-se a aluno(a)s finalistas, professores ou quaisquer acompanhantes que pretendam frequentar os espaços da Unicamp em função da final presencial. Diretores, coordenadores, pais e outros acompanhantes deverão apresentar o comprovante vacinal aos nossos monitores para acessar os espaços da universidade.

Em caso de dúvidas entre em contato com nossa equipe via “Contato” em nosso site.

Atenciosamente 
Comissão Organizadora

Site desenhado, construído e cuidadosamente mantido pela Preface.