ONHB prorroga para 1º de março prazo para envio de depoimentos

De volta à lista

Em 07/02/18, por Comissão OrganizadoraONHB9

A Comissão Organizadora da Olimpíada Nacional em História do Brasil (ONHB) prorrogou para o dia 1º de março o prazo para o envio de depoimentos que farão parte de um livro comemorativo dos 10 anos da ONHB.

Os textos podem ser enviados por professores participantes da Olimpíada e passarão pela avaliação de uma banca de convidados que escolherá os depoimentos que comporão o livro.

A Comissão Organizadora informa também que os depoimentos podem ser individuais ou em grupo (quando as experiências tiverem sido compartilhadas por dois ou mais professores de uma mesma instituição de ensino). Todas as demais informações sobre o envio e regras para participar estão mantidas conforme comunicado publicado no dia 17 de maio de 2017.

Confira abaixo comunicado sobre o envio dos depoimentos:

“A Comissão Organizadora da Olimpíada Nacional em História do Brasil está preparando uma série de ações para comemorar, em 2018, a décima edição da ONHB. Entre essas ações está a publicação de um livro com experiências de participação nas edições da Olimpíada Nacional em História do Brasil.

Assim, é com imenso prazer que convidamos você, professor(a) orientador(a) de equipe(s) olímpicas para dar seu depoimento sobre a sua participação e o impacto da ONHB em sua escola e prática docente.

Os depoimentos serão analisados por uma banca, que selecionará os textos que farão parte de um livro comemorativo.

Se você quiser fazer parte dessa seleção envie seu depoimento segundo as especificações que constam neste arquivo: Depoimento Roteiro (clique aqui) para o email: onhb10anos@gmail.com

Junto com seu depoimento você deve enviar o Termo de Autorização de Direitos de Autor e Propriedade Intelectual para uso do material pela ONHB. Este termo deve ser preenchido, impresso, assinado, escaneado.

A data final para envio do depoimento juntamente ao Termo de Autorização é 01/03/2018.

Site desenhado, construído e cuidadosamente mantido pela Preface.