Não recebi o email de confirmação ou o convite para fazer o cadastro no site da ONHB. O que devo fazer?
Sugerimos que, em primeiro lugar, você verifique se o e-mail não foi direcionado à caixa de spam, pois alguns provedores de e-mail identificam nossa mensagem como spam.
Caso não esteja na caixa de spam, verifique se o e-mail que foi cadastrado é o mesmo que está acessando no momento. É comum entre os participantes a criação de um e-mail específico para a ONHB e pode acontecer de estar verificando o e-mail errado.
Se o e-mail cadastrado é o mesmo que você está acessando, verifique se, no momento do cadastro, ele foi grafado corretamente, pois é comum que o membro da equipe responsável pela inscrição cadastre e-mails com pequenos erros na grafia.
Em caso de grafia errada você deve realizar novamente o cadastro com o e-mail correto e pedir que o responsável pela equipe corrija o e-mail no Painel de Montagem de Equipes.
Se todos os dados estiverem corretos e ainda assim você não recebeu o e-mail de confirmação escreva para nosso suporte técnico pelo formulário ao lado.