Orientações e programação completa da final da 10ª ONHB

De volta à lista

Em 08/08, por Comissão OrganizadoraONHB10

Prezado(a)s Participantes da Fase Final,

A Comissão Organizadora da ONHB espera por vocês para a última etapa de nossa Olimpíada, fique atento(a)s para a nossa programação, especialmente para os locais e horários:

 

Dia 18 – Sábado
Dia da Prova

ALUNOS
Os(as) alunos(as) ao chegarem à UNICAMP devem se dirigir a um prédio denominado Prédio Básico (também conhecido como Pavilhão Básico ou PB). Ele fica em frente ao restaurante universitário (o Bandejão). Eles devem consultar nos cartazes o número da sala em que a equipe fará a Prova e dirigirem-se às salas de aula designadas, assim que forem liberadas por nossa equipe.

7:30 as 8:30 – Chegada das equipes ao Prédio Básico II – Rua Sérgio Buarque de Holanda, 290, Cidade Universitária Zeferino Vaz – Unicamp, Barão Geraldo, Campinas São Paulo, CEP 13083-859.
8:30 – Limite de horário permitido para entrar nas salas onde serão realizadas as provas.
8:30 as 9:00 – Cadastramento dos(as) alunos(as) dentro das salas de aula.
9:00 as 12:00 – Prova da Olimpíada.

PROFESSORES
Os professores(as) ao chegarem à UNICAMP devem ir ao Prédio Básico (também conhecido como Pavilhão Básico ou PB), consultar nos cartazes o número da sala em que a equipe fará a Prova e orientar os estudantes a que se dirijam às salas de aula designadas. O(A) professor(a) não participa da Prova. Não será permitido o acesso do(a) professor(a) ao interior do Prédio Básico ou às salas em que serão realizadas as provas. Os(as) professores(as) participam de uma palestra preparada especialmente para eles(as) no Auditório do Ginásio Multidisciplinar – Unicamp [Coordenadoria de Desenvolvimento Cultural, também conhecido como Centro de Convenções ou CDC], na qual estarão presentes profissionais da área de história e os organizadores da Olimpíada. Os professores serão acompanhados até esse local (cerca de 3 minutos a pé). Os participantes receberão certificado por esta atividade.
15
7:30 às 8:30 – Balcão de credenciamento para entrega da autorização de uso da imagem, para entrega da carta do diretor(a) da escola quando ocorrer substituição de acompanhante/responsável, e para retirada de materiais. Prédio Básico II – Rua Sérgio Buarque de Holanda, 290, Cidade Universitária Zeferino Vaz – Unicamp, Barão Geraldo, Campinas São Paulo, CEP 13083-859.
9:00 as 11:30 – Palestra no Auditório Ginásio Multidisciplinar – Unicamp (CDC – Centro de Convenções). A palestra inicia depois que os estudantes estiverem nas salas de Prova e finaliza em tempo para que os(as) professores(as) possam ir encontrá-los. CDC – Rua. Elis Regina, 131 – Cidade Universitária Zeferino Vaz – Unicamp, Campinas, São Paulo, CEP 13083-854.

Dia 19 – Domingo
Cerimônia de Premiação

8:00 às 13:00 – Cerimônia de premiação e encerramento da Olimpíada, incluso um lanche final
Local: Ginásio Multidisciplinar da Unicamp – Rua Elis Regina, 131, Cidade Universitária Zeferino Vaz, Barão Geraldo Campinas, SP.

A Comissão Organizadora sugere que as equipes releiam nosso manual e fiquem atentas aos documentos necessários para a realização da prova, assim como para as dicas para uma boa estadia em Campinas.

Manual_Finalistas_ 10aONHB

Manual_Finalistas_Com_Apoio_10aONHB

Guia de Campinas

Será um prazer recebê-los!

Atenciosamente 

Comissão Organizadora

 

Site desenhado, construído e cuidadosamente mantido pela Preface.